sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O MERITÍSSIMO SENHOR JUIZ



Doutor Manuel Castelo Franco Camurça, ele é um julgador justo, honesto e competente ao aplicar as leis, e esse cidadão exemplar é o orgulho da advocacia e os seus atos merecem elogios. porque ele nunca contrariou o direito, O Ceará Sporting Club que ele faz parte, porque o Castelinho é e sempre será o presidente do conselho deliberativo do Ceará, nós que fazemos parte da grandiosa massa alvinegra temos um imenso carinho pela sua pessoa, ele é um senhor que adora a paz e a união, e faz de tudo para nunca ter discórdia no meu time amado de coração Ceará Sporting Club, nos orgulha, nos alegra ter o Castelinho como amigo, eu nunca vi sua figura, mas o meu coração alvinegro tem a capacidade de distinguir os irmãos e irmãs que procede corretamente. O doutor Castelo é um diamante bruto que o meu coração lapidou, a sua digníssima esposa dona Ray agradece a Deus e Nossa Senhora por ter presenteado dando a ela um marido dinâmico nota 10, seus filhos, netos, noras e genros são bastante felizes por ter o doutor Castelo em suas vidas, todas as vezes que eu o encontro para mim não há dia melhor, o meritíssimo amigo sabe da minha fidelidade, amor, paixão que eu tenho pelo glorioso de Porangabuçu, quem o conhece e ganha a sua amizade pode se achar um felizardo e um privilegiado. Doutor Castelo que Deus e Nossa Senhora nos proteja para sempre caminharmos em direção do que é justo. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário