sexta-feira, 1 de setembro de 2017

EU ADORAVA IR AOS ESTÁDIOS

Presidente Vargas e Castelão, para acompanhar o time do meu coração e da minha vida, Ceará Sporting Club. Mas no dia 16 de Outubro de 1982 eu sofri um acidente e fiquei impedido de acompanhar o glorioso, Ceará Sporting Club. Como consequência dessa fatalidade fiquei deficiente físico e visual, tendo muita dificuldade para caminhar. Mas nunca deixei de acompanhar o vovô pela TV e pelo rádio. Estou deficiente há 35 anos, mas isso nunca foi empecilho, pois o amor e a paixão que eu sinto é incalculável. Quando o Ceará ganha partidas e títulos, para mim é maravilhoso, sensacional. O Ceará tem 103 anos de existência, e eu 60, e eu o amo desde o dia do meu nascimento. O meu coração se alegra e bate acelerado a cada partida. Eu sou vidrado e apaixonado pelo time que escolhi para torcer. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário