segunda-feira, 4 de setembro de 2017

TODOS OS PROFESSORES SÃO IMPORTANTÍSSIMOS

E é com eles que nós aprendemos as matérias principais que é para enriquecer o nosso conhecimento. Eu não posso mencionar os nomes de todos, porque eu jamais quero ser ingrato com todos eles, eu escolhi o nome de um para ser o representante de todos, eu vou falar de um professor que é catedrático da matemática, ele se chama Manuel Alves Moreira da Rocha que é também torcedor do Ceará Sporting Club, ele com os seus três filhos, ele também é poeta que escreve muito bem versos matutos, e ele um brilhante humorista, ele ensinou até se aposentar no Colégio Militar de Fortaleza, a sua esposa Nádia Queiroz e seus filhos são integrantes da grandiosa família alvinegra, o professor Manuel é um sujeito extraordinário e toda sua família, infelizmente aqui no Brasil ninguém valoriza os seus professores, porque eu falo assim? Porque eles são desvalorizados, os salários dos professores não condizem com o valor que eles merecem, eles são mal remunerados, devemos todos agradecer aos professores que nos ensinaram para enriquecer o nosso conhecimento.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário