quinta-feira, 14 de setembro de 2017

EU ESTAVA COM DIFICULDADE PARA APRENDER A MATÉRIA MATEMÁTICA


E me indicaram um professor competente e amigo que ia me ensinar a matéria matemática, o nome do professor é Manuel Alves Moreira da Rocha para ele dá aula particular, e ele não demorou a me ensinar e eu fiz amizade com ele, sua esposa Nádia Queiroz e os seus três filhos. Não demorou muito para eu aprender tudo que eu precisava em aprender matemática. O professor Manuel é um senhor bem casado e ele é muito inteligente, ele tem uma memória fantástica que ele sabe de cór declamar poesias. As minhas prediletas são as matutas. Mané você, sua esposa e filhos enriqueceram o meu conhecimento, eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter colocado na minha vida e no meu caminho essa família exemplar.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário