sexta-feira, 1 de setembro de 2017

DESDE O DIA 16 DE OUTUBRO DE 1982

Eu fiquei deficiente físico e visual, mas eu não desanimei. Eu sou um homem vencedor em tudo o que eu faço! Nem uma deficiência quase total foi capaz de retirar a minha alegria, força e fé para tudo superar. Jesus e Nossa Senhora me deram a chance de mostrar um testemunho de superação e aceitação a todos os meus irmãos. O desespero e a tristeza não nos ajudam a superar nada e é muito prejudicial. Não podemos esmorecer jamais, pois Jesus e Nossa Senhora nos mostram que a fé e a esperança nunca nos abandonam e nem nos decepcionam. O sorriso estampado é o meu retrato falado, existe um frase minha, a qual eu escrevi em meu livro que eu gosto de ressaltar: ''A deficiência não é o fim, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito.''

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário