sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ESPÍRITO SANTO, VEM MORAR EM MIM

Só seremos felizes tendo a proteção divina. Eis-me aqui, Senhor. Tantas fraquezas diante da Tua grandeza. Quando senti e visualizei as mãos benditas, restauradoras e perfeitas de Deus diante da minha pequenez de filho, senti o calor bendito renovando a minha vida. O que se vê, o coração não sente, o corpo responde, minha alma mente. Peço força para diminuir o fardo pesado que carrego há 35 anos. Sonda agora este coração, Senhor. Só consigo suportar o peso da deficiência, com a Vossa ajuda. Mas eu não quero ser assim, tão racional. Espírito Santo, vem morar em mim, pode chegar. Com Vossa presença consigo esquecer a fatalidade sofrida. Faz morada, vem morar em mim, Espírito Santo. O meu coração é o teu lugar, faça morada em mim. Eu te convido, e peço, nunca me deixe aqui tão só. A felicidade e a paz nós só recebemos diretamente de ti, Divino Espírito Santo. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário