terça-feira, 5 de setembro de 2017

EU TENHO PLENA CERTEZA

Que conseguirei suportar até o fim da vida a deficiência em que me encontro há 35 anos, pois tenho Jesus Cristo e Nossa Senhora presentes em minha vida. Os Dois são minha força! A deficiência me impede de fazer muitas das coisas que eu gosto e vivo dependendo dos outros para tudo o que eu faço, mas Jesus e Maria disseram-me: ''Fernando, filho amado, pior seria se você não tivesse ninguém para te ajudar.'' Eu jamais posso me esquecer da vida nova que eu recebi de Deus, e a missão que Ele me confiou: Que eu posso mostrar aos meus irmãos e irmãs o Seu poder. Ninguém nesse mundo será abandonado por Deus, nem por Nossa Senhora, porque o amor e a bondade que Eles possuem por cada um de nós é maior que tudo, e isso é nosso alento! Eu tenho vários problemas físico, mas a misericórdia divina me ilumina e me dar força para tudo superar, principalmente o fato de não trabalhar. Mas Deus e Nossa Senhora deram-me um tarefa a desempenhar: Minhas mensagens diárias, retrato da força, fé e resignação. É maravilhoso e benéfico fazer a vontade de Deus. Eu sou filho escolhido pelo Dois, para mostrar a todos que com fé e religiosidade, conseguimos superar tudo na vida! Jesus e Nossa Senhora estão sempre vigilantes para nos proteger e nos ajudar. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário