segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MORENINHA, MEU AMOR

Filha amada e graciosa, eu te amo desde o momento em que você foi gerada. Eu e sua mãe agradecemos a Deus e a Nossa Senhora por nos terem presenteado com a sua vida, filha. Você chegou e me presenteou com um roupão cinza, do jeito que eu gosto, mas o melhor presente é você. Não penso em nada, mas penso em tudo em você. Fernandinha, com o jeito de mulher e menina, como quem nada quer, não sabe nada, mas sabe tudo, inclusive que a vida não pode parar! O tempo passa, Maria, sua filha, já tem 8 anos, e a mãe tem que ser alicerce forte e seguro, para sustentar e afastar tudo o que prejudica-a. Não vale a pena se esquentar pelo que não se pode ter, Moreninha. O importante é sempre seguirmos os caminhos que nos trazem alegria e felicidade. Não sei dizer certas coisas, coisas que sempre quis, mas saiba que teu sorriso é o maior e melhor prazer. Fernanda, você é sinal de beleza quando sorri! O meu coração está do jeito que devia estar: alegre em ter você, filha amada. É eterno o amor do papai. Eu te amo, eu te adoro e só quero o seu bem. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário