sexta-feira, 8 de setembro de 2017

NÃO HÁ NESSE MUNDO

Coisa melhor para mim do que praticar o bem ao próximo. Desde pequeno Deus colocou esse dom preciso em meu coração. A caridade é riquíssima e importantíssima. Quando fazemos a vontade de Deus não só o coração dEle se alegra, mas o nosso também. Adoro fazer o bem sem olhar a quem, e isso me faz um bem incalculável, e ao praticarmos ato de bondade todo o nosso ser se alegra! Sou deficiente quase total, mas não me importo, só desejo fazer o bem. Se todos fizessem o bem, o mundo não seria tão violento, se todos fizessem a vontade divina, teríamos um coração manso. A caridade, fraternidade, e a partilha, são obras do Cristo Senhor. Meus irmãos e irmãs, demos as mãos para juntos fazermos aquilo que Deus nos pede.  

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário