quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DANIEL QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA



O filho amigo que Deus e Nossa Senhora me deram, ele é administrador, inteligente, competente da fabrica de moda praia Texugo, que fabrica as peças belíssimas de moda praia, ele é o filho caçula do professor Manuel Alves e Nádia Queiroz, ele é filho que Deus me deu, a sua estatura física de 1,90m representa a grande competência de administrador, eu tenho um carinho imenso por ele igual a sua altura. Que belíssimo que seus pais souberam muito bem educar os seus três filhos, a bondade, companheirismo, cooperação são dons enriquecedores valiosos e preciosos. O Daniel já me ajudou por varias vezes em digitar as minhas mensagens diárias, eu sinto a sua vontade de ajudar, quando eu peço o seu auxilio, Jesus Cristo e Nossa Senhora já escolheram a jovem que é doutora em nutrição Juliana Brito pra fazer o Daniel meu filho muito feliz, eu adoro esse casal jovem que Deus conceda o matrimônio dos dois este é o meu desejo.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário