sexta-feira, 8 de setembro de 2017

EU NÃO SOU UM ROBÔ

Ou algumas dessas máquinas que trabalham sem se cansar, mas a minha mente não se cansa de trabalhar. Eu adoro escrever minhas mensagens, e não falta conteúdo para que eu faça meus textos diários. Mente vazia, é oficina do diabo! Eu me alegro em escrever sobre Deus e sobre Nossa Senhora. Me satisfaz fazer mensagens falando sobre força, autoestima e superação. Jesus não retirou a minha memória e minha inteligência para que eu tenha a capacidade de escrever. Meus irmãos e irmãs, há 35 anos atrás eu passei por uma fatalidade em que poucos teriam escapado, pois perdi muito sangue e faltou oxigênio no meu cérebro. Fiquei com metade do cérebro atrofiado, mas Jesus e Maria puseram as Mãos sobre mim, para mostrar a todos que quem confia nEles não será jamais decepcionados, nem ficarão inutilizados! A misericórdia divina nos ampara e faz maravilhas em nossa vida. Eu sou deficiente físico e visual, mas, eu sou muito feliz por estar vivo e fazendo aquilo que Deus me confiou: mostrar aos meus irmãos que Cristo e Nossa Senhora nos envolvem com Seu amor infinito. Eu era um atleta, praticava muitos esportes, mas Deus trouxe conformação e deu-me um trabalho a fazer: que é de evangelização, através da fé e da força que vem do próprio Deus e de Nossa Senhora. Eu me sinto útil porque faço o que Deus quer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário