domingo, 24 de setembro de 2017

23 DE SETEMBRO DE 2017



Foi para mim um dia alegre, festivo e emocionante, porque comemorou-se os 50 anos do Colégio Juventus, que foi inaugurado no dia 10/01/1967, Foi gratificante e a emoção que invadiu nós, ex alunos, que nos fizemos presentes. Os meus irmãos, colegas juventinos, me levaram na sala que nós estudamos, e eu percorri os compartimentos do imenso Seminário da Prainha. Parece que viajei pelo túnel do tempo ao caminhar outra vez pelo antigo e saudoso Colégio Juventus. O meu coração se alegra de tanta felicidade por eu ter me encontrado com os meus verdadeiros amigos de infância. Tenho certeza que Padre Gotardo, Padre Waldir, Suesso, Marcos Narbal, e muitos colegas já se encontram no paraíso que é o céu. E Padre Gotardo e o seu sobrinho Flauber, tenho certeza nessa manhã e tarde agradável que estava lá. Foi maravilhoso ser abraçada pelos meus colegas irmãos juventinos. Todos eles alegram profundamente o meu coração. É só de receber o carinho deles, eu posso voltar outra vez a enxergar, pois eles me transmitem alegria e prazer. Eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter estudado no Juventus junto todos eles.
Fernando Freire, O Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário