segunda-feira, 25 de setembro de 2017

DISSERAM-ME QUE TUDO ACABOU

Mas Cristo Senhor nos concede a vitória! Disseram que a prova te venceu e que Deus te abandonou, mas não é verdade, Cristo não nos abandona, quem abandona Cristo somos nós, filhos pecadores e ingratos! Promessa não tem prazo de validade; tudo o que Deus promete, Ele cumpre. Todos nós devemos esperar com confiança que receberemos  as bençãos de Deus. O dia e a hora é Cristo quem estabelece! Mensagens negativas não vem do Senhor, porque Ele é nosso Pai sempre ''positivo''... Não aceite uma derrota, não se desespere, espere no Senhor! Ele vai nos dar o que almejamos, não larguemos a cruz, porque a última palavra não vem do médico, nem do advogado, mas Daquele que sabe de tudo e nos conhece perfeitamente, Cristo Senhor! Eu afirmo isso e dou prova porque foi Jesus quem me deu inúmeras chances para eu seguir com minha vida seguindo Seus passos. Olhamos o relógio e vemos as horas passando e oramos: ''Meu Deus, que demora''. Meus irmãos, é na angústia que Deus nos socorre e nos dar a vitória. Os amigos vêem a nossa prova e dizem que não vamos vencer, mas no meu caso, e para a minha alegria e felicidade, eu acordei do coma, e Deus colocou-me no pódio dos vencedores. Deus promete e permanece fiel! Eu acreditei, tomei posse do milagre e a vitória chegou! Eu sou uma prova de que Cristo é poderoso. Deus entrou na minha vida, a vitória chegou e a história mudou. Chegou o tempo de cantar, e o de chorar já passou. Deus chegou e entrou com Sua providência. Há 60 anos Deus cuida de mim. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário