terça-feira, 5 de setembro de 2017

NOME MARAVILHOSO

Clame o nome de Jesus, e sua vida se transformará. Eu afirmo e confirmo isso, porque foi Ele quem me deu várias chances de fazer com que eu me entregasse verdadeiramente de corpo e alma em Suas mãos. Mas a minha teimosia não que ouvisse a voz do Senhor me alertando: ''Fernando, filho meu, você ficou inválido por causa da sua teimosia, por não ouvir os meus aletos''. Clame o nome de Jesus, e vitória nas batalhas terás. O Senhor me fez vitorioso em suportar uma deficiência grandiosa há 35 anos. Dobre o seu joelho diante do Santo nome de Jesus. Ao depositar minha vida em Suas mãos, eu fiquei conformado diante da situação que eu não posso mudar, e é através da minha deficiência que eu posso mostrar há muitos que quando uma pessoa tem Cristo presente em sua vida, todas as coisas são amenizadas. Toda língua confesse que Jesus Cristo é O Senhor. É proclamando e exaltando o nome de Jesus que nós agimos corretamente. Quem não se renderá a este Santo nome, a este nome maravilhoso que é Jesus... Ele é o verdadeiro amigo e irmão. Jesus é o nome que está acima de tudo. Suas palavras são verdadeiras, e seguindo Sua estrada de amor, veremos como Ele é misericordioso, amoroso e atencioso com cada um de nós. Nome maravilhoso é o nome de Jesus. Adoramos, bendizemos e declaramos o Santo nome de Jesus. Eu sou um homem grato ao meu Messias, porque Ele prolongou a minha existência. Obrigado ao Rei da vida, do amor, da misericórdia, da magnitude, da conformação e da transformação. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário