domingo, 3 de setembro de 2017

NO DIA 05 DE SETEMBRO DE 2003


Recebi a notícia que abalou meu coração e a minha estrutura, que foi o falecimento do meu único irmão, que era Coronel da AMAM, Marco Antônio Freire de Holanda. Esse aviso parecia que foi retirado um pedaço de mim, pois a dor foi imensa. Meu irmão tinha na época 47 anos de idade. Nunca imaginei que partiria para o céu tão novo. Um infarto fuminante o tirou de perto de nós. No dia 5 de setembro, irá fazer 14 anos de vida eterna. Quatorze anos que se livrou das dores das preocupações, porque no céu só reina a paz e a alegria. Marcão, você sabe como eu sou. Jamais deixei de estender a mão a quem me procurava. Esse dom e esse sentimento é riquíssimo e precioso, já que hoje em dia é tão raro. Os anos passam rapidamente e eu já tenho 60 anos de idade e sou avô da Maria, nome belíssimo, nome da Maria Virgem Santíssima. Minha neta já tem 8 anos de idade. Fernanda, minha filha, passou 15 dias em Brasília, aonde ele residia. Hoje, ela tem 34 anos e é formada em Nutrição.Meu irmão, você dizia que a Jô, sua cunhada, era mulher de ouro, que hoje em dia é muito raro ter uma mulher tão fiel e dedicada como ela é. Marcão, se você estivesse aqui entre nós, já teria 61 anos de idade, mas você já tem 14 anos de vida eterna. Marcela e Andrea, suas queridas filhas, são resultado do amor belíssimo, e já estão bem casadas. Loni, a gaúcha fez você muito feliz, e o Guilherme, filho dela, jamais esqueceu da sua passagem aqui na Terra. A vida nos proporciona momentos felizes e outros indesejáveis, mas Cristo com seu infinito amor, nos concede a conformação. Meu irmão, que a luz do perpétuo ilumine sua alma. Descanse em paz.


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário