sexta-feira, 1 de setembro de 2017

CONTAGEM REGRESSIVA

Para o Ceará Sporting Club conseguir 8 vitórias. Se isso acontecer o meu time amado retornará para o lugar que ele merece, para a elite da série-a. No final da série-b, o Ceará irá somar 19 vitórias, e com este somatório o time pai d'égua disputará a série-a. no ano 2018 será maravilhoso para todos que são integrantes da grandiosa família alvinegra. Eu sou apaixonado e identificado com este time pai d'égua, e já estou sonhando com a chegada desse dia, que será para todos os torcedores, um dia inesquecível. A massa alvinegra vai comemorar até o dia raiar. O coração do meu amigo, Robinson de Castro, e do Deputado Evandro Leitão, irá bater acelerado de tanta alegria. Sou torcedor do Ceará desde o dia em que nasci (02 de Junho), mesmo dia da fundação do meu time amado. A vitória desse dia irá me proporcionar uma emoção e uma felicidade total. O glorioso é minha paixão futebolística, e suas conquistas me fazem um bem incalculável. Ceará, minha felicidade é torcer por ti! Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário