quarta-feira, 13 de setembro de 2017

FLAUBER JOSÉ VASCONSCELOS LEMOS



O pai, avô, colega, amigo e irmão do saudoso colégio Juventus, um CA maltratou o pavão do colégio Juventus que era o seu apelido. Esse irmão estimado por mim e por muitos adquiriu essa enfermidade que corrói e maltrata bastante a pessoa e principalmente a família. 30/09/2017 será a sua missa de um ano, que eu tinha um grande carinho imensa pela sua pessoa, fiquei bastante abalado em saber da sua enfermidade que tirou a sua vida de perto de nós. O papai que eu o chamava e ele nunca reclamou do seu sofrimento, e ele deu o ultimo suspiro sempre acreditando que ia se libertar dessa enfermidade. No dia 30 as 18:30 na paroquia da paz será celebrado a sua missa de um ano de vida eterna. O CA agiu muito ligeiro ele nos deixou no dia 01/10/2016. Flauber as suas visitas no meu apartamento jamais esqueci era maravilhoso receber você, o sorriso de nós dois era o retrato da nossa alegria, quando ele nos deixou só tinha 58 anos, e a família Juventus que você eu e seus irmãos eram integrantes sentimos bastante a sua falta, mas você está nos braços de Deus junto com Nossa Senhora e seu o tio padre Gotardo Thomaz Lemos. Eu vou me fazer presente na sua missa de um ano de vida eterna, que a luz do perpetuo ilumine a sua alma, e peço a Deus e Nossa Senhora que dê muita saúde as suas filhas e seu neto. Você sempre estará no meu coração e nas minhas orações, descanse em paz meu amigão.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário