quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DANIEL FIUZA LIMA



Ele é radialista, motorista particular, almoxarife e também é porteiro, e quem gosta de um bom profissional de mão cheia ele é o cara. A gandaia alvinegra tem que dá as mãos e oferecer ao Daniel Fiuza um trabalho, porque o trabalho honesto nos engrandece, e é bastante preocupante o chefe da família ficar desempregado, porque a preocupação sempre se triplica, porque o Daniel Fiuza ele também tem um coração alvinegro, e ele se destaca em tudo que ele faz, ele é inteligente e soube escolher o melhor time para torcer só podia ser o Ceará Sporting Club. Ele com o seu programa fanáticos na TV Interativo ele dar show de bola, e é o camisa numero 10 meia esquerdo nato e habilidoso, quem é Ceará de coração ganha rapidamente o meu carinho, eu sou apaixonado e dedicado e fiel torcedor do glorioso de Porangabuçu. Eu brinco com as pessoas dizendo? se ele é Ceará Deus o abençoe, se não for Deus te perdoe. O Ceará é minha paixão futebolística, e o Ceará e eu comemoramos nosso aniversario juntos 02 de junho, e eu adoro dizer? quando eu nasci eu não chorei, na hora que o pediatra tocou em mim eu disse  Ceará. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário