segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FREI FRANCISCO DAS CHAGAS



O sacerdote amigo carismático que adora ajudar a quem precisa, ele foi abençoado por Deus e Nossa Senhora, e os dois deram a ele um dom importantíssimo, que são as suas orações para fortificar e afastar para sempre longe de nós o inimigo perverso que só quer fazer o mal, é maravilhoso salutar e enriquecedor de o poder receber o Frei Francisco na nossa residência, as vezes que ele vem nos visitar a alegria divina nos envolve, e as suas orações perante a Deus e Nossa Senhora são fortes e dar resultados desejados. Deus e Nossa Senhora são atenciosos e gentis comigo, porque eu afirmo isso? Porque os dois adoram colocar no meu caminho sacerdote e irmão que adora o santo evangelho, e quando eu e a Jô recebemos esse Frei amigo a energia e a suavidade divina penetra no meu lar. O Frei Francisco sabe que eu não tenho mais o dom da visão, mas Cristo com o seu infinito amor e de bondade faz com que eu distingue os irmãos e irmãs de boa índole, que entra na minha vida trazendo fluidos divinos e ilumina todo o meu ser. Frei Francisco das Chagas, Jô e eu agradecemos o carinho e assistência prestada pelo o senhor, obrigado meu Deus por mais uma vez ter enviado esse sacerdote para nos fortificar. no dia 24/09/2017 será o seu natalício, e eu de já peço a Deus e Nossa Senhora que dê ao Frei Chagas muita saúde e muita paz e força para ele desempenhar com o seu belo trabalho de sacerdote pela a sua missão belíssimo a nos ajudar, Eu quero ser o primeiro a ti parabenizar e homenagear esse grande Frei sensacional são os votos de Jô Moreira e Fernando Freire.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário