terça-feira, 12 de setembro de 2017

TU ÉS FILHA DO MEU SANGUE

Fernanda, filha admirável! Minha filha é minha grande amiga. Quando ela nasceu, no dia 25.02.1983, foi como a chegada do presente mais desejado e esperado por mim e por minha esposa. Fiz uma canção para demonstrar todo o meu amor e para que você saiba que és o ar que eu respiro! Fernandinha, nos seus momentos, não esqueça de mim, porque é impossível eu me esquecer de você um dia. Quantas vezes eu desejei pegar você em meu colo, mas você sabe das minhas limitações. Sabe que eu nunca cantei pra você dormir e não chorar, porque eu me encontrava em coma, lutando para viver, para poder te ver. Quantas vezes eu tive vontade de te levar para a escola, mas Deus e Nossa Senhora, ficaram cuidando e zelando você por mim, mas sempre tive um enorme desejo de acompanhar-te em todos os lugares. Filha amada, você sabe da minha deficiência e que não pode mais fazer o que fazia antes... Mas hoje, vejo você, filha amada, crescida e formada e sinto uma enorme felicidade! Me destes o melhor dos presentes, que é uma neta maravilhosa, nossa Maria, e o meu amor e orgulhou dobrou! Tu és sangue do meu sangue, e o amor que sinto por você, filha admirável, é imenso! Se um dia eu te magoei, foi sem querer, e peço para que me perdoes; é perdoando que se é perdoado. Desejo dar-te tudo o que eu não tive. Onde você estiver, eu estarei te amando, sempre! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário