sexta-feira, 8 de setembro de 2017

EXISTEM DOIS TIPOS DE SAUDADE

Uma agradável e a outra não. A agradável é aquela que nos marca, como por exemplo, a saudade que eu sinto do dia do meu matrimônio, dos meus aniversários e dos anos em que meu time ganhou títulos. Aprendi muito com Deus e Nossa Senhora através da fatalidade que sofri há 35 anos atrás e algumas das coisas mais importantes que aprendi foi a conformação. Cristo e Nossa Senhora são para mim Dois sustentáculos, são Eles que fazem com quê eu permaneça de cabeça erguida e enfrente todos os obstáculos a minha frente. Com Ele eu sou capaz de romper barreiras e dificuldades com, resignação e principalmente vivendo a religiosidade, pois ela nos ajuda na caminhada sem nos deixar esmorecermos. Cristo e Nossa Senhora estão sempre a nos guiar e auxiliar, dando-nos força, garra e superação. Uma deficiência não pode tirar a alegria e a autoestima de uma pessoa. Sou deficiente físico e visual e não faço nada sem ter uma pessoa a me ajudar, mas isso não me incomoda, porque eu me entreguei de corpo e alma nas mãos misericordiosas de Deus e de minha mãezinha Nossa Senhora. Eles me fazem suportar as consequências desta grande deficiência. Sem Cristo e Nossa Senhora eu não suportaria a fatalidade sofrida há 35 anos. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário