quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MINHA VIDA TEM SENTIDO

Toda vez que eu vou na casa consagrada de Cristo Senhor, e lhe faço meu pedido de não me esquecer de Ti. Porque Vós é meu Pai e me amas infinitamente, assim como Vossa bondade e misericórdia. Meu amor é como este pão, que era trigo, que alguém plantou e depois colheu. O fermento da magnitude de Cristo nos dar de comer. O pão abençoado por Cristo é o melhor e mais delicioso de todos os alimentos. O corpo e o sangue do nosso Salvador escondido na hóstia consagrada. Quando recebermos a Eucaristia retornamos para a nossa casa mais felizes e agradecidos por este Pão do céu, que depois tornou-se salvação e deu mais vida ao povo Seu. Jesus é o Messias que nos protege, nos fortalece, nos guia, nos ampara e nos afasta do mau caminho. Eu te ofereço este pão, eu te ofereço o meu amor! Sei que o corpo e o sangue de Cristo são restauradores. Eu te ofereço este vinho, eu te ofereço o meu amor! Quero ser fiel aos mandamentos de Deus. Minha vida tem mais sentido, porque sei que Vós está em nosso meio de nós a nos amar e a nos orientar. Sei que Jesus é o caminho reto que devemos percorrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário