segunda-feira, 18 de setembro de 2017

MEU ALVO É O CÉU DEUS CUIDA DE MIM



Quando todos os meus medos já não cabem mais em mim, eu vou logo me abraçar com Jesus e pedindo a ajuda do meu salvador, quando o céu está de bronze parece que é o fim, mas quem crê e acredita em Deus Senhor o fim não existirá, porque Deus é pai e poderoso, a vida eterna no céu vamos morar, quando o vento está revolto o mar não quer se acalmar, mas quem comanda e dar a ordem é o Senhor Jesus e tudo fica calmo e a calmaria chega, quando escuto a voz do mestre Senhor Jesus, quando as horas do relógio demora a passar, Jesus sabe orientar e pede a todos nós um pouquinho de paciência, muitas vezes o seu plano não consigo entender, mas prefiro confiar no Senhor Jesus sem compreender. É aceitando os desígnios de Deus que todos nós vamos ver como Cristo tem a razão em tudo que faz, eu creio em ti Senhor, porque eu sou mais um resultado da sua misericórdia, eu creio em ti Senhor, porque o Senhor é piedoso e caridoso conosco, eu sou mais uma prova do seu amor, eu olho para ti e espero por ti Senhor, porque tenho certeza que vós só quer o nosso bem, quando você senti medo eu estou sempre ao seu lado e nesse momento, eu vou logo abraçar o Cristo Senhor. É bom que você saiba que eu sinto a sua dor também, eu afirmo isso, porque nos momentos de dor o Senhor colocou o seu balsamo anestesiado, e nunca esqueça que o mar também pode acalmar. e que eu sei o tempo certo da vitória vai entregar, e há 35 anos o seu poder de amor e restaurador eu acordei do coma de oito meses, e esse tempo é necessário para te amadurecer e depois tem novidade para você. Jesus obrigado por acreditar que eu seria mais um divulgador do seu santo evangelho, Deus cuida de me, e sei que há 60 anos vós está me guiando, Deus cuida de me, descansa em mim que eu começo a sorrir, descansar no divino espírito santo é o meu desejo, e o que eu tenho é um bem maior, pois só o Senhor que sabe do amanhã, por isso que eu depositei de corpo e alma a minha vida em vossas mãos, então receba o meu abraço, pois da sua vida cuido, quero e desejo sempre receber o vosso abraço consolador.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário