terça-feira, 5 de setembro de 2017

HÁ 35 ANOS EU DESEJO

Ver as pessoas, não só pelo meu coração, mas também com os olhos. Deus ainda não me concedeu esse desejo que ainda espero. Mas luto para me conformar, pois Jesus sabe o dia ideal para atender aos desejos de Seus filhos pecadores. Tudo o que Deus faz é perfeito, e se até agora Ele não me concedeu o dom da visão, é porque Ele sabe o que está por vir. Eu fiquei entre a vida e a morte, mas a misericórdia divina chegou e me tirou do estado de coma. Algumas pessoas pensavam que eu não escaparia da morte, porque o meu caso era gravíssimo. A luz radiante do meu Salvador iluminou todo o meu ser, e a mãe de Cristo e minha, estiveram sempre me acompanhando. Eu acordei por causa do toque de Jesus e Maria. Os Dois me deram vida nova para eu testemunhar, dizendo aos meus irmãos e irmãs, que quem segura firmemente nas mãos de Deus sempre ver resultado. Há 35 anos que depositei a minha vida nas mãos dos Dois e tudo o que Eles fazem eu aceito de verdade, pois Eles sabem o que é melhor e para Eles não existe o impossível. Eu me fortaleci e sou conformado. Por mais que não entendamos é maravilhoso e benéfico aceitarmos os desígnios de Deus.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário