terça-feira, 19 de setembro de 2017

A PERDA DE ENTES-QUERIDOS, COLEGAS, E AMIGOS

Mexe com a minha vida e balança a minha estrutura. A dor é profunda quando alguém que amamos deixa o plano terreno. Eu sou um homem sensível e bastante emotivo. Desde de pequeno eu me preocupo muito com os outros, sejam conhecidos ou desconhecidos. A fraternidade e os bons atos formam o meu caráter. Os atos verdadeiros de bondade agradam a Deus e o coração das pessoas que os praticam. Deus nosso Pai deseja que todo nós, Seus filhos, façamos boas obras. Eu me alegro quando posso ajudar alguém que está necessitado. A bondade sem interesse de retorno me satisfaz. A experiência que vivo como deficiente já me ajudou muitas pessoas, fazer com que elas caminhem de cabeça erguida e alegres. Tudo o que eu passei não foi fácil, mas hoje tenho força e auto estima, e assim posso fortalecer os irmãos que perderam a alegria. Sou deficiente físico e visual, mas me interesso por ajudar as pessoas que sentem-se enfraquecidas. Deus e Nossa Senhora desejam que todos nós façamos a nossa parte de ajudar quem precisa, apesar das nossas dores. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário