terça-feira, 12 de setembro de 2017

FICA COMIGO, SENHOR JESUS

Preciso da Sua presença para não te ofender, porque infelizmente, nós filhos amados, somos bastante desobedientes aos Seus mandamentos. Sabes quão facilmente sou fraco e vos abandono; preciso de Ti para não cair. O pecado que nós cometemos nos enfraquece! O pecado é fruto da nossa pequeneza e desobediência. Fica Senhor Jesus, comigo, se queres que eu vos seja fiel! Me dê força e constância para que eu continue sendo fiel aos Seus desígnios. Seja meu abrigo, para que eu possa viver e morar eternamente. Pois minha alma, embora seja muito pobrezinha, deseja ser para ti lugar de consolação. Na fidelidade verdadeira todos nós agimos corretamente. Carinho e adoração é um ninho de amor, quietude e profunda oração, assim não contrariamos os mandamentos de Deus. Não peço o que eu não mereço, mas Tua presença, Senhor, eu quero ter sempre, porque O Senhor é meu Pai, com quem posso contar e quem em eu posso confiar! Fica Senhor, comigo, para que eu consiga ouvir Tua voz a me orientar e guiar. Fica Senhor Jesus, meu grande amigo, porque a sua presença é importantíssima e indispensável! Tu és minha luz e sem Ti eu ando nas trevas. Fica Senhor Jesus, para me fazer conhecer a Vossa vontade. Quero Tua companhia, muito preciso ouvir-Te, Senhor Jesus, porque tanto desejo amar-Te. Fica, meu grande amigo. Jesus, Tu és a minha força, esperança, conformação. Foi por isso e muito mais que eu me entreguei verdadeiramente de corpo e alma em Vossas mãos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário