terça-feira, 19 de setembro de 2017

O CEARÁ SPORTING CLUB


O time mais querido e o mais popular do estado do Ceará, ele possui uma imensa torcida de mais de um milhão e meio de apaixonados, fiéis e identificados com o time do povão. Ele tem 103 anos de amor e tradição e é papa títulos do futebol cearense, tem 44 títulos. Ele nasceu em 02 de junho de 1914 e os seus torcedores tem o DNA preto e branco, e o mais querido de Porangabuçu tem em sua camisa gloriosa e formosa 5 estrelas. Quem é inteligente e gosta de coisa boa vai logo torcer, apoiar e acompanhar o time pai d’égua, o seu hino belíssimo ressalta a dizer, meu passado é todo coberto de glória, cada dia tu conquista mais vitória e quando a sua torcida canta o hino do Ceará o coração dele se enche de alegria, orgulho e prazer. Eu sou torcedor do Ceará desde o ventre da minha mãe, porque o Ceará e eu comemoramos o nosso aniversario junto 02 de junho. Eu sou Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário