quinta-feira, 28 de setembro de 2017

QUERO TE VER

Jesus, eu preciso te ver para dialogar convosco, e dizer do grande amor que sinto pelo Senhor. Dizer que sou grato porque foi o Senhor que acreditou em mim e me fez um de Seus filhos a divulgar para outros irmãos e irmãs que o Senhor é O Rei da bondade, da piedade, da transformação, da conformação e dos milagres. Quero ver-Te sentado no trono de glória, envolvido pelo anjos em adoração. Agradecer por tudo, principalmente por ter prolongado a minha vida! Quando eu estava em um estado crítico de coma, as pessoas falavam que eu não sairia vivo, mas a Vossa bondade, misericórdia e poder, fizeram com quê eu desse a volta por cima, e voltasse para o seio da minha família. Eu te quero, eu te quero, eu te quero, eu te quero, Jesus, oh Jesus! Tu que sempre estás ao meu lado, dando-me forças para aguentar uma grande deficiência há 35 anos. Eu quero ver, Senhor, a doçura e o amor dos Teus olhos, o Teu sorriso em resposta a minha adoração, Senhor. Eu me tornei servo seguidor a divulgar as riquezas do Vosso evangelho e a preciosidade de Vossos mistérios, pois eu te amo, meu Senhor! Eu te amo, meu amado Jesus, meu redentor. Ao depositar minha vida em Vossas mãos eu encontrei forças para suportar todas as grandes dificuldades em que eu me encontro, porque assim eu consigo suportar o peso da minha cruz, pois sei que meu Salvador está a me fortalecer! Eu anseio poder Te encontrar, Te abraçar, sentir o Vosso toque, e Seu olhar de amor misericordioso! Eu sou eternamente grato a Vós por me da a oportunidade de seguir-Te, porque foi Vós que segurastes as minhas mãos há 35 anos e me retirastes da UTI. Eu quero Te ver, Senhor Jesus, para louvar-Te e para que o Senhor purifique a minha alma e todo o meu ser. Eu quero Te ver, Senhor, pois anseio por Ti. Quero ver o glorioso Deus! Me transformei em mais um ser apaixonado pelo seus ensinamentos de amor, piedade, doação e perdão. Meu Jesus, sei que o Senhor há de voltar e Te espero, meu amado Senhor. Ele vai voltar para nos buscar. Vem me buscar! Vem Senhor, frear e ensinar que tudo podemos com amor gratuito, e dar consciência aos meus irmãos e irmãs. Vem, Senhor, para acabar com a violência deste mundo, que aumenta a cada dia. Sei que o Senhor vai voltar, e poderemos ouvir a trombeta dos anjos, ouviremos os gritos de júbilo e os cânticos de alegria. Jesus Cristo nos ensina a fazermos a Sua vontade, e quando o obedecemos, fazemos Ele sorrir. Santo, Santo, Santo, é O Senhor do universo! Obrigado, Cristo, por ter me fortalecido. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário