terça-feira, 19 de setembro de 2017

DIA 17.10.1980

Na Igreja de São Benedito, no centro de Fortaleza, Cristo e Nossa Senhora abençoaram o meu matrimônio. Jô e eu escolhemos nos unirmos com a benção de Deus. Eu ainda visualizo aquela noite belíssima que aconteceu o nosso casamento. Nós dois vestidos de branco, maior símbolo da paz. Na época do nosso casamento a Jô tinha apenas 19 anos, e eu 23. Os nosso corações fizeram a escolha perfeita. No dia 17 de Outubro de 20017 nós completaremos 37 anos de casados, de uma bela união com Cristo. Os anos passam rapidamente e nossos cabelos já estão esbranquiçados. Através da nossa união, tivemos nossa única filha, nossa amada Fernanda, que já tem 34 anos e é formada em nutrição; Ela nos deu um presente maravilhoso, nossa neta amada Maria, de 8 anos. Há algum tempo eu perdi o dom da visão, mas a ''filmadora'' do meu coração gravou a noite abençoada do meu casamento. A deficiência que tenho há 35 anos não é capaz de tirar minha felicidade e alegria. Foi Deus e Nossa Senhora que nos uniu e nós jamais esqueceremos esta data. Eles nos uniram para sermos felizes e gratos. Até hoje somos um casal apaixonado e feliz. Eu escolhi a mulher perfeita para completar a minha vida. Jô é a mulher escolhida por Deus antes mesmo de mim para me fazer plenamente feliz. Há 37 anos de felicidade em Deus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário