terça-feira, 12 de setembro de 2017

MULHER, SER BELO E MARAVILHOSO

Que Deus criou para fazer e trazer alegria e verdadeira felicidade aos homens! O que seria de nós sem esses seres radiantes, do qual ventre nós nascemos. A mulher é a âncora do lar, aquela que sabe da amor e carinho. A mulher é a célula principal da família! Suas mãos nos tocam trazendo carinho e isso é maravilhoso e benéfico, pois nos transmite uma energia positiva. Quem tem uma mulher dedicada, fiel, atenciosa e carinhosa, tem um tesouro! Nós conhecemos a mulher pela sua suavidade. O amor da mulher é diferenciado do amor dos homens. A mulher é a rainha do lar! Quando uma mulher está gestante, ela consegue ficar ainda mais bela, pois carrega em si duas almas. As palavras que saem da boca de uma mulher sábia tem o poder de acalmar e trazer paz, porque são seres de luz que nos fazem um bem imenso. Mulheres devem ser tratadas com muito amor, carinho, zelo, e respeito! Ninguém neste mundo tem o direito de bater em uma mulher! Eu encontrei a mulher da minha vida! Quando a encontramos, encontramos também felicidade e aconchego. Nos sentimos felizes e agradecidos por ter uma mulher em nosso coração e em nossa vida. Sem a minha esposa Jô, eu não teria forças para suportar um abalo terrível, que foi a minha deficiência. Viva as mulheres desse mundo, que faz com que sejamos mais felizes, e agradecidos a Deus e Nossa Senhora. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário