segunda-feira, 11 de setembro de 2017

MARIA GILSANDRA GIRÃO DE BRITO


Todos nós, filhos prediletos e amados por Deus e Nossa Senhora, ao nascermos já teremos a nossa cruz. Não há nesse mundo irmãs e irmãos sem cruz, pode ser de todos os tamanhos e pesos. Se todos nós entregarmos verdadeiramente de corpo e alma nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, Eles vão nos ajudar em tudo para diminuir o tamanho da cruz e o seu peso. Há 35 anos eu fiquei inválido para trabalhar, e a minha esposa Jô estava grávida da nossa filha única, Fernanda, no quarto mês de gestação, e eu fiquei por 8 meses em estado de coma, foi bastante doloroso para mim com 25 anos de idade, não pude mais trabalhar. Há 35 anos eu não vejo mais as pessoas, mas a luz da misericórdia invadiu todo meu ser, e a Fernanda nasceu sem eu está presente em seu nascimento, mas o amor de Deus e de Nossa Senhora fizeram de mim um Fernando renovado pela fé. A religiosidade é importantíssima, ela é a guia que nos aproxima de Cristo e de Nossa Senhora, E eu dou graças a Deus porque o rei do amor me da vida, prolongou a minha existência. Aceitar tudo que não pode ser mudado é também uma prova de fé, Eu conheço muito bem o que é uma eternidade, porque na época há 35 anos fui desenganado pelos médicos da terra, mas Cristo e Nossa Senhora me adotaram como filho, E eu acordei do coma, e estou suportando o peso e o tamanho da minha cruz. Ficar deprimido e triste não vai resolver nada, pelo contrário, só vai piorar o nosso estado de saúde. Juliana, sua querida filha é um doce de mulher nutricionista, que tem o seu coração sensível e amigo. Geovane Filho, seu outro filho, é fisioterapeuta. Quero pedir a Deus, Nosso Senhor, que vá restaurar a saúde da Gilsandra, que é merecedora. Jesus com seu poder vai tocar profundamente a dona Gilsandra, que ela necessita. O Dr. Geovane Filho que é fisioterapeuta conhece muito bem o que é a enfermidade. E uma gota do sangue de Cristo é restaurador e vai restaurar a sua saúde, e no final vamos agradecer a bondade Divina. Se entregue nas mãos bondosas dos dois que eles vão colocar o bálsamo para  ser restaurado a nossa saúde. Gilsandra, tenha fé que tudo vai se resolver.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário