sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ALEXANDRE QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA


Ele é o meu filho arquiteto, os seus pais Manuel Alves e Nádia Queiroz puderam educar e ensinar os seus 3 filhos qual o caminho correto para eles percorreram, só pode ser Cristo e Nossa Senhora, porque os dois querem e desejam que todos nós sejamos fieis e leais ao seu filho Jesus, e o Alexandre é um jovem senhor que adora andar na linha. O Alexandre é parecido com seus pais, que adoram me ajudar e a cooperar dando ajuda a quem está necessitando, e eu por várias vezes pedi a sua ajuda para digitar as minha mensagens e o Alexandre nunca se negou, ele digita as minhas mensagens com bom gosto. Eu sinto um carinho que ele tem por mim, e o arquiteto amigo Alexandre já encontrou a sua cara metade para ser feliz Anaíra Viana Pinto Queiroz gestora de recursos humanos, e eu não tive a sorte e a felicidade de conhecer, mas eu sei muito bem que ela é uma boa pessoa e inteligente, porque ela escolheu o meu filho Alexandre para ser feliz ao seu lado, e eu desejo aos dois que eles sejam sempre felizes, para construir pela fé uma bela família, só falta eu conhecer você Anaíra, a Juliana namorada do Daniel já veio aqui e eu conheci, para conhecer o pai do Alexandre, que Deus e Nossa Senhora nos proteja pra seguir em frente.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário