segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PURIFICA-ME, SENHOR JESUS

Porque eu sou teu filho pecador! Purifica-me no Teu sangue e aniquile os pecados que nós praticamos contra Ti! Quero estar sempre em Tua presença e é por isso que eu clamo a Ti, porque só o Senhor pode restaurar e retirar de nós o que nos prejudica. Só seguindo Vossos passos conseguimos agir corretamente. Purifica-me, Senhor Jesus, porque só o Senhor tem poder para nos curar. Purifica-me no Seu sangue, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro! Sim Senhor, eu quero expressar Teu louvor! É necessário ficarmos livres do mau caminho. Todos nós, filhos de Deus, desejamos ser purificados, para ficarmos mais pertinho do Senhor. Leva-me para os Teus rios, quero contemplar a Vossa face e quero mergulhar profundamente na Vossa misericórdia! Sim, o que eu mais quero é que o meu Senhor purifique-me. Eu sei que não sou merecedor desse amor, mas a bondade divina é incomparável. Jesus nos aceita do jeito que somos! A sua graça nos basta, e eu me sinto apaixonado pelo meu Salvador e por isso dou o meu testemunho!

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário