terça-feira, 19 de setembro de 2017

EU SOU APAIXONADO POR DEUS E POR NOSSA SENHORA

Porque Os Dois acreditaram em mim, e me fizeram uma testemunha de Seu amor e de Seu poder. Eu fiquei adormecido por 8 longos meses, mas a misericórdia divina repousou sobre mim e me retirou do sono profundo. Isso foi possível por causa do amor e da bondade infinita que Eles sentem por cada um de nós! Eu sou fascinado em divulgar as maravilhas que Deus dar a cada um de Seus filhos. A deficiência abriu o meu coração e a minha mente, e hoje eu posso ver e sentir os toques suaves de benditos de Deus a me tocar. Há 35 anos Jesus renovou a minha vida. A presença de Cristo e de Nossa Senhora me ajudam a suportar as dores do corpo e da alma. Eles são pais piedosos e poderosos que faz as dores se transformarem em sorrisos, tudo depende da nossa fé! Eu tenho Os Dois a me fortalecerem e a me ampararem, e é por isso que eu depositei minha vida em Suas mãos. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário