sexta-feira, 15 de setembro de 2017

O NOSSO BOM PASTOR

Se faz presente nos lares de Seus filhos amados. Ele é nosso amigo e companheiro, e nos visita todos os dias, dando a todos nós a Sua paz. O Rei da Vida nos acompanha 365 dias. Sua bondade nos conforta, ampara e nos traz segurança. Quando nós recorremos a Ele e pedimos Sua presença para nos ajudar, Ele se faz presente na hora. O toque bendito e maravilhoso de nosso Messias é desejado por nós desde sempre. Ele só nos dar o que necessitamos, e Ele sabe melhor do que nós o que nós precisamos. Devemos verdadeiramente depositar a nossa vida nas mãos fortes e restauradoras de Jesus. Eu estava no fundo do poço e o meu amigão Jesus Cristo me resgatou, dando-me uma vida renovada pela fé. Ao segurar nas mãos fortes e poderosas do Rei do amor, eu adquiri uma vida nova. Jesus nos dar várias chances de nós seguirmos o Seu ministério precioso e riquíssimo de bondade. Eu estava no vale da morte e ele estendeu a minha existência, Ele é Jesus de Nazaré. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário