terça-feira, 12 de setembro de 2017

ALGUNS IRMÃOS INDISPENSÁVEIS NA MINHA VIDA

A vovó Graça Lima e o seu genro, Paulo Eduardo Cunha de Araújo; eles são proclamadores do bem, de palavras enriquecedoras ensinadas pela Santa Igreja Católica. Esses dois irmãos trouxeram para minha vida a palavra de Deus, o Seu santo evangelho, me aproximando ainda mais de Nosso Senhor e de Nossa Senhora. Trouxeram para mim o alimento fortificante para corpo e da alma, que é a Hóstia consagrada, o corpo e o sangue de Jesus Cristo escondido na Eucaristia que eles traziam para mim, para minha esposa Jô, e minha cuidadora Neide. Os dois nem imaginam a saudade que eu sinto de tê-los eles em meu apartamento, pois quando eu gosto de uma pessoa, eu gosto para sempre. Quando pessoas do meu bem querer se ausentam, invade o meu coração com uma imensa saudade. Fico feliz em saber que os dois caminham corretamente pela estrada da luz, do amor e da vida. Lembro-me das canções que os dois cantavam para minha família e é neste momento que a saudade dos dois faz meu coração bater acelerado. Todos nós somos ocupados e temos que aceitar que nem sempre os amigos podem nos acompanhar. Vovó Graça e Paulo, conhecem muito bem o meu coração, sabem como eu sou. Peço a Deus e a Nossa Senhora quê os encha de saúde, força, paz e proteção divina.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário