sexta-feira, 8 de setembro de 2017

EU TENHO DEUS

Que fez em mim o seu milagre, eu tenho um Deus que cuida de mim em cada detalhe. No dia 16 de Outubro de 1982, eu fui desenganado pelos médicos, porque na época eu me encontrava num estado de saúde gravíssimo, ficando em coma por 8 meses. Mas para a minha felicidade e sorte, Cristo acreditou em mim e me fez dar a volta por cima, para mostrar aos descrentes que quem tem Jesus Cristo presente em sua vida não pode perder a esperança! Eu tenho um Deus que fez em mim o seu milagre. Livrou-me do que eu nem cheguei a ver. Ele já tinha um plano certo, o seu chamado para me fazer mostrar e demonstrar aos meus irmãos e irmãs o poder da Sua misericórdia e do Seu amor inigualável. Antes de eu nascer e para cada coisa que eu ia perder, Ele preparou o dobro para me devolver. A bondade divina nos dar a certeza de que nunca seremos abandonados! O Seu amor por cada um de nós é semelhante a Sua lealdade: infinito. Eu não valia nada e Ele me deu valor, abriu cada porta que o mundo fechou. Eu renasci, e através da minha deficiência quero mostrar como é maravilhosos e benéfico acreditar verdadeiramente que Deus é nosso Pai amoroso e piedoso, que nos aceita do jeito que somos. Ele mudou a minha história e disse-me que os Seus sonhos são maiores do que eu posso imaginar. Deus está cuidando de mim nos detalhes. Seu amor é sobrenatural, faz com quê eu me sinta especial. Sinto-me privilegiado por ter Deus sempre cuidando de mim, livrando-me da morte. O Senhor colocou limite nas águas do mar, deu altura certa para os pássaros voarem, pintou de azul o nosso céu, por Ele é o criador de tudo. Ao darmos nosso último suspiro iremos desfrutar desse céu, do paraíso. Quando o sol se põe e a luz aparece, logo vem a certeza de que mais um dia o Senhor nos fez bem. Deus está cuidando de mim, cuidando de tudo, e meu único trabalho é esperar e descansar em Seu amor. Esse é o dever e querer de todo cristão. Deus está cuidando de mim e dos meus irmãos.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário