sexta-feira, 15 de setembro de 2017

EU SEMPRE QUERO TER VOCÊ AO MEU LADO

Esse é o meu desejo, esposa amada. Minha querida, você sabe o quanto eu te amo, sabe que meu amor por ti é imenso. A falta que você me faz quando se ausenta também é imensa. Meu coração se nega a pensar em outro alguém, porque tu és a mulher que eu escolhi para ser plenamente feliz ao meu lado. Você sabe o quão grandioso é o meu amor por ti. Mesmo quando estava inconsciente, em estado de coma, eu estava a chamar pelo seu nome, Jô. O amor verdadeiro e sincero é para sempre. O amor é obra perfeita de Deus, assim como o matrimônio. Quando nos casamos, nós nos tornamos um só corpo e uma só alma. Eu sempre vou tê-la comigo, e não adianta eu querer mentir, é grande o meu amor por ti! Tu és a mulher que eu escolhi, e por onde eu for, estarás sempre em meus pensamentos e em meu coração. Não sou feliz quando estou longe de você, por isso quero sempre tê-la em mim. Você é a razão da minha alegria, da minha felicidade. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário