segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A AJUDA DE CRISTO E DE NOSSA SENHORA

É importantíssima para mim, e seria impossível eu escrever minhas mensagens diariamente sem o toque dos Dois a me ajudar. Quando eu estou a escrever a presença divina é real e me capacita, dando-me inteligência. Sou grato a Jesus e Maria por Sua companhia, pois é com Eles que eu consigo escrever meus textos. Sempre agradeço e agradecerei aos Dois, pois são Eles que tocam meu coração, minha mente e me concedem sabedoria! Eu sou apaixonado por Deus e por Nossa Senhora! Os Dois prolongaram a minha existência, trazendo-me de volta a vida! Tudo que eu faço ao longo destes 35 anos só é possível porque Eles estão presentes a me iluminar, enviando os raios de amor e misericórdia, enchendo-me de força, superação, resignação e conformação. Meu Salvador me fortalece para que eu possa carregar a minha cruz. Foi na dor que eu vi e senti o amor infinito dEle por mim. Por cada um de nós. Ele me deu vida nova para que eu pudesse mostrar aos meus irmãos e irmãs, que qualquer que seja a sua deficiência, não podemos nos abater, porque Jesus e Nossa Senhora estão sempre a nos fortalecer! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário