sexta-feira, 15 de setembro de 2017

DEUS PAI, PERFEITO E ATUANTE

Ele nunca deixa de nos amar. Infelizmente alguns irmãos e irmãs, não valorizam O Criador do universo. Se alguém sofre uma fatalidade, Ele rapidamente se dispõe a ajudar. Se nos falta a visão, Ele nos dar um coração sensível capaz de visualizar. Se nos falta algum órgão, Ele nos consola e nos enche de força, ele concede uma santa conformação. Eu perdi a visão, mas ganhei de Deus um coração sensível que é capaz de captar as coisas que preciso. O meu cérebro ficou atrofiado pela metade, mas Deus com Seu amor e poder infinito fez com quê eu não perdesse o raciocínio. Os meus membros não possuem mais a mesma força e habilidade. Tive uma enorme mudança na minha dicção e há 35 anos tenho esta dificuldade de pronunciar as palavras corretamente. Minhas mãos ficaram atrofiadas e meu tato é minimo. Me tornei uma ''criança indefesa'', mas Deus, Nossa Senhora e meus entes queridos me dão tudo o que eu preciso. Deus e Nossa Senhora completam a minha vida, e deram-me também uma missão a ser cumprida: minhas mensagens diárias. Os Dois que me dão o meio e a inteligência necessária para escrever. Tudo o que eu faço durante o dia, faço pedindo o auxilio bendito dos Dois, e tudo é construtivo. Eu louvo e agradeço a Deus e a Nossa Senhora por me escolherem e fazerem de mim um exemplo do amor grandioso que Eles sentem por Seus filhos. Os Dois usaram minha deficiência para fazer em mim uma grande transformação, e fizeram-me testemunhar que Eles se fazem presentes para encher e preencher nossa vida. Com Eles nossos problemas são amenizados. Sou plenamente feliz em ter Os Dois a me fortalecerem. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário