sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O SENHOR CLODOALDO GUESTES MOREIRA


E a senhora Maria de Lourdes Bezerra Moreira, os dois não são anjos, mas os dois alegram bastante o meu coração, porque esse casal amigo exemplar foi Deus e Nossa Senhora que enviaram os dois no meu caminho, para mostrar que Deus ainda não acabou com o mundo, porque existem gentes bondosas de bom coração que adoram fazer tudo que Deus pede a nós. O vovô Clodoaldo e a vovó Maria de Lourdes fazem que a minha vida seja um arco íris de felicidade, e eu agradeço todos os dias a Deus e Nossa Senhora, porque foram os dois que enviaram este casal amigo para o meu viver. Porque os dois só constroem coisas boas e úteis, eu adoro esse casal pai d’égua, porque eles  só proferem para mim coisas enriquecedoras. Cristo e Nossa Senhora são os responsáveis por enviar para mim irmãos e irmãs de boa índole igual ao Clodoaldo e sua esposa.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário