terça-feira, 12 de setembro de 2017

NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 1982

Eu fui surpreendido com uma fatalidade, fatalidade sofrida há 35 anos. Na época o mundo desabou sobre mim! Fiquei em coma por 8 meses, com os aparelhos ligados para me manter eu vivo, ficando na UTI do hospital São Raimundo por 1 mês, e logo depois me mandaram para casa, pois eu não dava nenhum sinal de que ia sair do coma. Mas Jesus Cristo e a Virgem Santíssima ficaram me olhando e mandando para mim Seus raios de vida e depois de 8 meses eu dei os primeiros sinais de recuperação. A minha esposa amada Jô, meus familiares e amigos de colégio e trabalho alegria invadiu todos. O Fernando que eu fui que sempre vencia nos esportes, comecei a vencer as dificuldade de pronunciar as palavras. Meu cérebro ficou atrofiado pela metade e era difícil para as pessoas entenderem o que eu falava, pois a minha dicção, assim como minha visão os meus membros superiores e inferiores foram afetados. Mas eu sempre amei a vida e fiz o máximo para superar a minha deficiência. A fé e a prática da religiosidade são importantíssimas.  para eu superar e me conformar com uma deficiência tão grande. Jesus, a Virgem Santíssima e minha amada esposa Jô cuidaram de mim verdadeiramente! Jesus e Maria fizeram de mim um Fernando novo, aproximando ainda mais de Deus. O Senhor me chamou para mostrar há muitos irmãos que nada para Deus é impossível! Eu sou resultado da misericórdia de Deus, e me tornei um de Seus evangelizadores. Agarrado a Deus e a Nossa Senhora, eu consigo todos os dias driblar as consequências de uma deficiência, e me acho ainda mais útil em Suas mãos, pois com minhas mensagens diárias, tento mostrar e demonstrar aos meus irmãos que a verdadeira felicidade nós só encontramos em Jesus e na Virgem Maria Santíssima. Me sinto útil, feliz, e adoro fazer aquilo que Deus quer de mim. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário