segunda-feira, 25 de setembro de 2017

EU QUERO TE ADORAR

''Porque Vós me livrastes da morte há 35 anos. O Vosso amor e a Vossa bondade prolongou a minha vida.'' Sem buscar meus interesses, sem nada esperar, é assim que eu quero Te adorar durante o resto da minha vida! O Senhor acreditou que eu seria um divulgador do Vosso precioso e riquíssimo evangelho. Senhor, sem olhar as Tuas mãos, mas sempre procurando a Tua face! Me olhando no espelho até ver a Tua imagem, e assim encontrei força para suportar uma deficiência nestes 35 anos. Só na Vossa presença encontro forças e me sinto capaz para lutar contra as dores da deficiência. Meu Deus, meu Pai, amado Jesus, que me consola, eu não desejo dormir, nem acordar, sem ouvir a Vossa voz, e assim quero Te adorar; Vós me libertastes do pecado. É assim que eu quero te adorar, chorando aos Vossos pés, prostrado em Teu altar, arrependido pelos pecados cometidos, pela desobediência ao vosso ministério de amor. É assim que eu quero Te adorar, estar contigo para Te amar, Senhor. Sorrindo, chorando, parando, andando para o altar ou entre átrios, deitado ou a pé, quero Te acompanhar e sempre fazer a Tua vontade. Na Igreja, cercado de irmãos e irmãs, pela minha família, na congregação, no monte, no vale, perdendo ou vencendo, até em pensamento, quero sempre Te servir e seguir Seus passos de: amor, piedade, misericórdia e perdão. É assim que eu quero Te adorar, Senhor Jesus. Falando, calando, ou cantando com os anjos, mas para sempre Te louvando, é assim que eu quero Te adorar na eternidade com todos os santos, esse é o meu desejo sincero. É assim que eu quero Te adorar, até meu último suspiro. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário