quinta-feira, 1 de junho de 2023

ALFREDO MORENO FÍLHO

Meu colega irmão Sesciano, meu parceiro de muito tempo da bola pesada, nós filhos obras do amor do Paí Filho Espírito Santo, devemos sempre erguer as nossas mãos para o Céus, E agradecer á Deus por está vivo, Alfredo meu amigão administrador ex professor de nível superior, O passar dos anos vividos, nós dois já estamos idosos, E quando chega a velhice as dores intensa é irritante, que quer tirar a nossa paciência e paz de espírito, meu amigão parceiro da bola pesada Alfredo Moreno, o passar dos anos, nós ficamos com os cabelos esbranquiçado, pelo o tempo vívido, a dor faz parte da vida e do amor, E quando nós alcançamos a idade do condor, isso é resposta do passar dos anos, que foi maravilhoso para nós, veja meu querido amigo Alfredo Moreno, que você viu e acompanhou de perto o crescimento dos seus dois filhos, e agora você está curtindo os seus três netos, E eu há 41 anos atrás, não tive a sorte e felicidade de se fazer presente, no nascimento da minha única filha Fernandinha, E para o meu conforto chegou a minha princesa neta Maria, que já tem 14 anos, veja meu irmão Alfredo, que eu estou a suportar tudo que não pode ser mudado, é a minha demonstração de Fé e na religiosidade. Eu te quero muito bem, e posso recordar perfeitamente dos anos maravilhosos, que nós passamos juntos no SESC. a sua amada esposa Janicele, faz que você suporte às dores insuportável, O amor verdadeiro tem o poder de amenizar as dores do corpo e da alma, Eu sou grato a você por me ajudar nos meus textos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário