segunda-feira, 19 de junho de 2023

OS ÍRMÃOS E ÍRMÃS QUE NÃO CONHECE

O Nosso Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles não sabem o que eles estão perdendo, O amor verdadeiro fiel perfeito esplendoroso deles, faz maravilhas de bem estar no nosso coração, O poder de amor perfeito deles, podemos sempre confiar, com Fé e esperança, o instrumento importantíssimo da Fé unida com a religiosidade, vamos ser presenteado com o essencial, Só eles que sabem perfeitamente maravilhosamente, o que estamos precisando, A bondade infinita deles por todos nós, nos conscientiza perfeitamente, que só eles tem a fidelidade diferenciada de nós filhos e pecadores, A presença bem vinda deles, a nos visitar, é inesquecível maravilhoso fortalecedor, que implanta no fundo da nossa alma de vida, como é salutar benéfico, o amor esplendoroso deles, por cada um de nós, com Deus e seu filho Bom Pastor, Nosso Salvador, Jesus Cristo, nosso amigo irmão de todos os momentos de nossa vida, A magnitude divina de amor por todos nós, chega carinhosamente ao nosso coração, E com eles ao nosso lado, podemos ter mais segurança na nossa caminhada cristãs, Nós obras do amor do Pai Filho Espírito Santo, somos diariamente energizado esplendorosamente, pela a magnitude de amor sensacional, E são eles os nossos escudos inquebrável da Fé e na religiosidade, quando os meus irmãos e irmãs, tem experiência marcante com eles, o nosso dia tarde e noite, são mais agradável, A devoção à eles, é um bem necessário, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, chega rapidamente à até a nós filhos do altíssimos, A mansidão extraordinário tem o poder fantástico incrível, que através das mãos Chagas gloriosa, o amor deles por todos nós, chega em abundância, A mão forte de amor do Pai Filho Espírito Santo, quando eles nos toca, chega a conformação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma demonstração de crença verdadeira, A mão da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorraste nos nossos corações, somos ressuscitados, através da Misericórdia de amor, quem teve uma experiência com eles, pode se achar um felizardo e privilegiado, e ganhamos da bondade da Sagrada Família de Nazaré, o sustentáculo para nunca esmorecer na Fé e na religiosidade, E em passos lentos, há 41 anos atrás, eu sou outro resultado da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, Eu estou deficiente físico e visual, mais encontrei um grande tesouro, que é o Santo Evangelho de Cristo Senhor. E eu estou à suportar a dor intensa e irritante da invalidez permanente.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário