sexta-feira, 9 de junho de 2023

NO ANO DE 1957 DÍA 02 DE JUNHO

O amor paixão cem por cento legítimo preto e branco, E em passos lentos, eu determinei que o Ceará Sporting Club, seria o único time da minha vida e do meu coração, no futebol mundial só tenho amor e paixão exclusivamente ao glorioso de Porangabuçu, O Vozão arretado pai"degua Ceará, que tem a sua bengala preta e branca de aço, para impedir que as feras faminto, não venha agredir o bom velhinho alencarina, O time do povo Ceará Sporting Club, essa agremiação futebolista chegou rapidamente, para alegrar imensamente o povo Cearense, os integrantes da Família Alvinegra, que demonstra a sua lealdade, a Mundice Alvinegra, todos eles nunca se arrependeram, por ser escolhido maravilhosamente perfeitamente, o Ceará para torcer, o nosso DNA de torcedor do Ceará Sporting Club, faz aquele diferencial para as outras torcidas, o preto unido com branco é que nos fascina, que são as nossas cores predileta, a bela formosa bandeira desfraldada do nosso time predileto, Ceará Sporting Club, fazemos gestão em ter na nossa residência tudo que se refere ao Ceará, quando chega uma visita e visualiza a bela bandeira do Vozão, Eles ficam deslumbrado em ver uma bandeira tão formosa, quem é Ceará até morrer é daltônico de nascimento, que só distinguir o preto e o branco, o colorido para nós torcedores do Ceará, não nos agrada, O torcedor e a torcedora, que pode comemorar o seu aniversário, junto com o mais querido de Porangabuçu Ceará, pode se achar uma pessoa de muita sorte e privilegiado, eu posso todos os anos comemorar o meu natalício, no mesmo dia da fundação do Ceará, 02 de Junho, o Ceará amado é de 1914 e eu sou de 1957, e é 66 anos de puro amor e paixão, pelo o primeiro time do futebol cearense, no meu coração preto e branco, só tem alegria e felicidade, em ser ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club, eu sou incapaz de deixar de amar, e de apoiar defender, o time que é o dono do meu coração, no futebol association que é cem por cento alvinegro, o Ceará Sporting Club, só trouxe para o meu coração orgulho, em ser Ceará seja qualquer divisão, o meu bem querer pelo o Ceará, é o que me satisfaz, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário