segunda-feira, 5 de junho de 2023

VOVÓ MÃEZONA DA MÍNHA ESTÍMADA

Querida irmã Aldenisia Santos, A fatalidade entra na nossa rota sem avisar, E no momento inesperado, a fatalidade é a grande intrusa, que traz dores para o nosso corpo e alma, eu conheço muito bem, o que é um hospital, porque quando eu tinha 25 anos de idade, fiquei em estado de coma por oito meses, A Sagrada Família de Nazaré, Se faz presente em todos os momentos de nossa vida, a fidelidade deles e o amor verdadeiro incomparável, que eles possuem são grandiosos, E somos presenteados com vida nova, a minha irmãzinha Aldenisia, não pode caminhar com as suas próprias pernas, eu sei que é imenso doloroso, ter dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, a fatalidade chegou até a me, que já vai completar 41 anos, esse ano de 2023 no dia 16 de outubro, dona Conceição e Aldenisia sua filha tem um dom da visão, e eu não posso mais ver as pessoas do meu bem querer, mais posso com a ajuda de outra pessoa, dar varias passos, A deficiência minha e da Aldenisia, não é incapaz de retirar a nossa Fé unida com a religiosidade, que são os perfeitos instrumentos importantíssimos, fundamentais para nos fortalecer espiritualmente, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles estão conosco em todos os momentos, E eles nos adota como filho e filha que são especiais, a unção do Divino Espírito Santo de Deus, e do seu filho Jesus Cristo, nos acalenta cem por cento, e somos energizados esplendorosamente, pelo o amor do Pai Filho Espírito Santo, O médico Senhor nosso irmão amigo atuante e de sempre, Ele está com a sua Luz Divina a iluminar, perfeitamente maravilhosamente a sua amada filha Aldenisia, dona Conceição e Aldenisia, as mãos poderosas perfeitas da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, vai tirar a minha irmãzinha Aldenisia do hospital, força que vai dar tudo certo, E ele vai ordenar, que a sua filha Aldenisia, retorne para o seios dos seus familiares, dona Conceição e Aldenisia, o neurologista há 41 anos mim designou, mais ele se esqueceu que nós somos filhos amados por Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E principalmente, quando agente tem uma mãezona que é guerreira, que luta pelo o seu filho ou filha, Eles estão permanente a nos ajudar, O Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, com o seu bastão divino vai ordenar, que a Aldenisia volte rapidamente para sua residência, as orações perante a Deus e seu filho Jesus Cristo, tem o poder de nos curar, A nossa mãezinha dos Céus Nossa Senhora, intercede a Deus por nós, E espero ansiosamente, que dona Conceição, mande um recado para mim, dizendo que a Aldenisia voltou para a casa com a saúde recuperada.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário