quinta-feira, 29 de junho de 2023

MEU AMÍGO ECONOMÍSTA PRESÍDENTE

Do único time que eu torço, e da minha vida, Ceará Sporting Club, causa uma intensa dor no meu coração alvinegro, meu nobre presidente, João Paulo Silva não precisa, que nós torcedores e torcedora do Vozão de Porangabuçu Ceará, termos os cinco sentidos intacto, E eu que sou deficiente físico e visual, há 41 anos, posso perfeitamente analisar e detectar, pelo o meu coração preto e branco, que é Ceará até morrer, o plantel que o Ceará Sporting Club montou, está a mostrar a grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, que a incompetência finalizadora de marcar gols de muitão, Eles até desperdiça a chance de gol no pênalti, O caé e a caveira de burro não foi retirada, Nós torcedores do Ceará Sporting Club, estamos ansiosos, para o mais querido Ceará somar logo 45 pontos, que garante a continuidade, para o Vozão permanecer na Série B, porque o Ceará não consegue mais uma sequência vitoriosa, E infelizmente os jogadores do Ceará, eles já mostraram a nós torcedores do Ceará, a sua mediocridade péssima de marcar três pontos, A grande distância para os times que estão no G4 na Série B é de 7 pontos, parece que a bola só fica cheia para os nossos adversários, O que mais dói no fundo da nossa alma alvinegra, é ver o nosso principal rival, só enchendo o cofre dele de dólares, E os torcedores do Pici estão rindo atoa, com o olhar deles é de alegria e felicidade, satisfação e orgulho, É presidente João Paulo Silva, eu queria tanto imensamente, ver o meu único time de coração, Ceará Sporting Club, a bailar no tapete verde, nas quatro linhas do gramado, Oh vontade grandiosa meu amigo presidente João Paulo Silva, ver o Vozão de Porangabuçu Ceará lá no toco da tabela, mais dói profundamente no meu coração, de quem é fiel ao Ceará há 66 anos, de puro amor e paixão no futebol association, o meu amor e paixão pelo o time do povo Ceará é incalculável, Eu queria saber, qual é o motivo principal, que os jogadores do Ceará estão encontrando, para nos aborrecer profundamente, trazendo para o nosso ser de ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club, a dor da chateação, por não ver o progresso futebolista dos jogadores do Ceará nos alegrando, Eu queria dizer ao jogadores do Ceará, que a nossa paciência tem limite, E eu permaneço com o meu amor e paixão exclusivamente, ao time arretado pai"degua Ceará Sporting Club, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário