segunda-feira, 5 de junho de 2023

NÓS FÍLHOS E FÍLHAS DO ALTÍSSÍMOS

Somos os frutos abençoados de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E cada um de nós obras do amor Divino, podemos nos alegrar imensamente, pelo os dias tarde e noite, tudo é obra perfeita do amor esplendoroso fiel incomparável, que eles possuem, o amor fenomenal extraordinário deles por todos nós, faz acelerar de muitão as batidas do nosso coração e mente, Nós viemos ao mundo pela a vontade deles, E nós devemos sempre a  agradecer á eles, por nos dar o essencial, A Fé unida com a religiosidade, eles introduziram no fundo da nossa alma de vida, A benéfica da Fé e religiosidade, nos ajuda de muitão na nossa caminhada cristãs, as pessoas sem Fé e sem religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, não sabem perfeitamente maravilhosamente, que a Fé unida com a religiosidade são os belos instrumentos importantíssimos para nós, só existe para nos fortalecer espiritualmente, O homem e a mulher sem Fé e sem religiosidade, estão vagando sem horizonte, a criação de tudo que existe de bom nesse mundo inteiro, foi feita em um só pensamento de amor verdadeiro, A vida terrena é feita de desafio, para com a ajuda da Sagrada Família de Nazaré, poder superar tudo que nos acontece conosco, as mãos poderosas Misericordiosa do Pai Filho Espírito Santo, quando nos toca podemos superar até o indesejável, como a fatalidade que sofri, é através da unção de amor esplendoroso, sensacional maravilhoso enriquecedor e perfeito, que em passos lentos, eu chequei ao Coração Misericordioso de Jesus que é inesgotável, e de Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, E também ao Coração do Divino Espírito Santo de Deus, Eu adoro imensamente entrar em sintonia com eles, e repousar suavemente no coração deles, é um adormecimento inesquecível, que tem o poder sensacional de restaurar perfeitamente a força perdida, E é no Santo Evangelho do Nosso Paí Eterno, e seu filho  Redentor Bom Pastor Jesus Cristo, que ressuscitamos para vivermos a vida eterna, bem pertinho deles, dos Santos Santas e os anjos guerreiros de Deus protetor, os irmãos e irmãs que foram presenteados por eles, com o prolongamento da sua vida, jamais podem contrariar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, a dávida dos milagres surgem em abundância, A bondade deles por cada um de nós não tem fim, E eu recebi deles a conformação da invalidez permanente, que a fatalidade causou, me deixando deficiente físico e visual, E o atrofiamento do meu cérebro, que trouxe para a minha vida limitações dependência, mais sou energizado diariamente por eles, E posso ultrapassar a barreira e os obstáculos, que a deficiência causa, vou caminhando em direção reta com eles, E com eles ao meu lado, eu não encontro dificuldade, porque a Fé unida com a religiosidade, eles introduziram no fundo da minha alma de vida, quero dizer ao meus irmãos irmãs, que não tem nenhuma deficiência, que eles possam refletir, e agradecer á Deus por não ter deficiência. A Fé e a religiosidade nós deficientes podemos mostrar a muitas gente, que por qualquer motivo estão à reclamar da sua vida, vamos ser felizes do jeito determinado que Deus quer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário