quinta-feira, 1 de junho de 2023

A BONDADE E A LEALDADE

Da Sagrada Família de Nazaré, faz aquela mansidão esplendorosa de alegria e felicidade de satisfação, Eu adoro imensamente entrar em sintonia com eles, pois a paz verdadeira, nós filhos e filhas recebemos deles, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, ela está permanente, vigilante a nos proteger, E a perfeição de amor deles por cada um de nós, nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, A bondade divina do Paí Filho Espírito Santo de Deus, faz maravilhas no nosso dia a dia e nosso viver, A Fé unida com a religiosidade, nos ajuda de muitão, na nossa caminhada de vida, A crença verdadeira no Divino Espírito Santo, somos todos presenteados com a conformação, e de que não pode ser mudado, está aí a minha demonstração de Fé no Criador de tudo, A unção do Paí Filho Espírito Santo de Deus, chega ao nosso coração nos conscientizando, que podemos sempre crê acreditar na magnitude do amor Divino, A perfeição esplendorosa da Sagrada Família de Nazaré, nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, somos presenteados com vida nova, renovada pela a Fé e na religiosidade, quem sentiu no seu coração a massagearde do amor deles, podemos ultrapassar as barreiras e os obstáculos, que a vida terrena põe a nossa frente, É Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que retira de nós os obstáculos e a barreira, que tenta nos impedir de caminhamos em sua direção, Os irmãos e irmãs que foram banhados, pelo o sangue e água Redentor do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Eles podem testemunhar e espalhar pelo o mundo inteiro, O poder infinito de Misericórdia inesgotável por todos nós, O milagre chega exatamente no dia determinado, pelo o Paí Filho Espírito Santo, Eu sou outro prova verdadeira da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, por vários momentos de minha vida, eu tive vários livramentos, eu estou deficiente físico e visual, há 41 anos, mais ganhei da Sagrada Família de Nazaré, a conformação da invalidez permanente, A Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos para nós, que estão implantado no fundo da minha alma, E por isso sou feliz e agradecido à eles, por está vivo, Os irmãos e irmãs descrentes, deveriam se lançar rapidamente, nos braços de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que a superação vai fazer morada em suas vidas.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário